Nossos 

Pastores

Eberton Batista

Pastor

O Pr. Eberton Batista de Souza nasceu em São Miguel – MG, é casado com Carla Rejane e pai de 5 (cinco) filhos. Formado na primeira turma de Bacharel em teologia do Salt-Faama em 2013 e pós-graduado em terapia de família e psicologia e aconselhamento pastoral.
Iniciou seu ministério na capelania do Instituto Adventista Grão Pará em 2014, passando posteriormente como pastor distrital pelos distritos de Providência, São Brás e Central de Belém onde atuou até o seu chamado para ser o pastor titular da IASD do Marco.

João Batista

Pastor

João Batista de Oliveira, natural da cidade de Acará-Pa. Bacharel em teologia pelo SALT/FAAMA, MBA em Liderança e Missão pelo UNASP, e mestrando em Missão Urbana pelo SALT/IAENE.

Iniciou seu ministério no distrito de Moju-Pa em 2015. Em 2018-2021, liderou o departamento de Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ação Solidaria Adventista na Associação Norte do Pará. Desde 2022, começou atuar como coordenador da Escola Bíblica da Novo Tempo no território da Associação Norte do Pará e na União Norte Brasileira, e em 2023, também assumiu a igreja jovem do marco. Casado com a enfermeira, Patrícia Lemos, tem dois filhos: Vitor e Amanda.

Salmos 37:4 “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração”.

Rodolfo Albuquerque

Pastor

Rodolfo Felipe Ferreira Albuquerque, Casado com Leila Guilherme Silva Albuquerque e pai de Asafe Daniel Silva Albuquerque de 8 anos e Eva Lee Silva Albuquerque de 1 aninho, nascido em Belém do Pará em 02/05/1990, 22 anos de batizado, formado em Teologia na Faama na turma de 2017-2020 e concluindo Licenciatura em História e pós em Filosofia e Sociologia, serviu como auxiliar em Abaetetuba (2021), Capelão e Professor na MPA (2021), auxiliar no distrito do Umarizal(2022-2023). Seu Texto Bíblico preferido é 2Coríntios 4:17-18
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um eterno peso de glória, acima de toda comparação, na medida em que não olhamos para as coisas que se veem, mas para as que não se veem. Porque as coisas que se veem são temporais, mas as que não se veem são eternas.

Entre em contato